José Zitelmann foi membro do BTG G7 (Top 7 Sócios) e membro do Comitê Executivo do BTG Pactual.
20 anos de carreira no BTG Pactual.
Criou o fundo e foi o gestor da estratégia Absoluto de 2009 a 2019.
Gustavo Hungria foi sócio-diretor do BTG Pactual.
21 anos de carreira no BTG Pactual entre 1997 e 2019.
Ex sócio, constituiu e foi co-gestor da estratégia em conjunto com José Zitelmann de 2009 a 2019.
Na Absoluto Partners valorizamos a postura de dono, queremos que todos se sintam e ajam como donos nos mais diferentes níveis. Ownership é um hábito, um modo de viver e lidar com as escolhas e desafios que precisam ser cultivados, incentivados e alimentados todos os dias.
Aqui não acreditamos na valorização excessiva do talento individual. Nossas grandes teses de investimento serão sempre fruto de um processo de composição coletiva, com profundas discussões, nas quais o melhor argumento prevalece não importando de quem ele venha ("ditadura do argumento").
Acreditamos na perseverança, resiliência e garra para se atingir objetivos de longo prazo, ou seja, na capacidade de um indivíduo conseguir algo independentemente de talento ou de dom natural. Gostamos de associar nosso "Grit" à nossa eterna insatisfação, algo que não nos deixa acomodar.
A meritocracia é o core do nosso sistema de avaliação e remuneração. Avaliamos a aderência aos nossos valores, aqui descritos, e ao processo de investimento sempre em um horizonte de médio e longo prazos. Desincentivamos avaliações de curto prazo e posturas individualistas.
Integridade, simplicidade, humildade e trabalho duro são características que buscamos. Nossos valores são inegociáveis e nos acompanham em nossas ações dentro e fora da empresa.